Adrian Grenier posa para empresa eco-friendly

Por Rafaella Amata comentário(s)

O ator Adrian Grenier, conhecido como o namorado de Andy (ou Emily) no filme O Diabo veste Prada, posou para a Nau, uma marca de vestuário eco-friendly de Portland, nos Estados Unidos.

De acordo com o site Ecorazzi, Grenier foi fotografado por Eden Batki em um projeto conjunto com os cineastas Thomas Oliver e Jordan Strong. A ideia consiste em uma série temática de retratos chamada “The Provocateurs” em que  as marcas escolheram pessoas que definem “para quem elas fazem seus produtos”.

Segundo a Nau, eles selecionaram 12 pessoas, entre elas Grenier, que estão fazendo um trabalho importante de um jeito provocativo, inspirador e esclarecedor.

Nesta temporada, a empresa declarou que irá doar 5% das vendas do blazer Shroud of Purrin (que o ator veste na foto) para o charity: water, uma organização sem fins lucrativos para o fornecimento de água potável para países em desenvolvimento.

De acordo com o site da organização, a charity: water usa 100% das doações do público para financiar diretamente soluções sustentáveis da água em áreas de maior necessidade.

Adrian Grenier

Posts relacionados